quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A ovelha negra da Inglaterra

_48886206_010045935-1

Estava perto de ser mais um dia de glória no futebol inglês. Todos os clubes locais classificados para as fases eliminatórias das competições européias estavam garantindo vaga nas fases de grupos. O Tottenham goleara o Young Boys na quarta-feira e o Manchester City não encontrava dificuldades contra o Timisoara, da Romênia, vencendo por 2 a 0.

Enquanto isso, no Villa Park, Heskey marcava de peito, aos 77 minutos, o gol que também garantiria o Aston Villa na fase seguinte daHabib-Beye-Aston-Villa-Rapid-Vienna-Europa-Le_2494810 Europa League. O adversário era o Rapid Vienna, algoz da eliminação dos Villans na temporada passada, na mesma fase eliminatória. E não é que deixaram escapar a classificação? Com dois gols em três minutos  (78 e 81), o time austríaco virou a partida e eliminou mais uma vez seu freguês. E Petrov ainda perdeu um pênalti durante a partida…

A torcida do Aston Villa tem que ficar preocupado. O sinal de alerta já está piscando. Martin O’Neill pediu demissão, o time estreou bem contra o West Ham na EPL, perdeu Milner para o City, tomou 6 do Newcastle na rodada seguinte e, quatro dias depois, veio a vergonhosa eliminação no Villa Park. O novo técnico é uma necessidade urgente. Caso contrário, a temporada que poderia ser mais uma vez positiva, estará fadada ao fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário