terça-feira, 3 de agosto de 2010

As badalações de dois Diabos Vermelhos

Se aqui no Brasil a polêmica é a twitcam gravada por alguns jogadores anderson_car_1689432c do Santos, em Manchester a situação é um pouco pior. Dois atletas dos Red Devils estiveram envolvidos em problemas extra-campo, com um denominador comum: o álcool.

O meia Anderson, que teve problemas com Sir Alex Fergunson na última temporada e se recupera de uma lesão no joelho, passou a madrugada de sábado em uma boate em Braga (POR). O jogador estaria embriagado e, às 7 da manhã, perdeu o controle de seu Audi, que chegou a pegar fogo. Anderson escapou sem ferimentos graves.

Se uma confusão não era suficiente, no domingo o craque Wayne  Rooney, que voltou aos treinos essa semana, foi flagrado pelo tablóide The Sun em uma festa onde aparece bebendo, rooney_fumando3_rep_30fumando, urinando em muros e entoando canções de torcida pelas ruas de Manchester.

Conhecido pelo seu estilo disciplinador, Fergunson não está nada contente com a situação. Ainda de acordo com o The Sun, a primeira medida seria não relacionar o Shrek para a decisão da Community Shield, primeiro título oficial em jogo na temporada, domingo, contra o Chelsea. Anderson será investigado pela polícia portuguesa e, assim que voltar a Manchester, também receberá sua punição – provavelmente uma bela multa salarial.

Depois da temporada anterior correndo atrás do Chelsea na Premier League, a última coisa que o torcedor do Manchester United quer é ver seu time envolvido em polêmicas que atrapalhem o rendimento em campo. Nesse quesito, a preparação não começou muito bem.

Um comentário: