sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Conclusões irlandesas

Da vitória por 7 a 1 sobre o League of Ireland XI (time formado pelos melhores jogadores do Campeonato Irlandês), na quarta-feira (04/08), podemos tirar duas conclusões: a primeira é que Micheal Owen voltou a jogar após quase seis meses fora dos gramados, devido a uma lesão muscular sofrida na Final da Copa da Liga Inglesa (Carling Cup), no dia 28 de Fevereiro. Mesmo sem ritmo, Owen mostrou que ainda pode render, marcando o segundo dos sete gols dos Red Devils no amistoso em Dublin, capital da Irlanda.


A segunda conclusão é: a boa forma de Wayne Rooney parece ter ficado na temporada passada. Após uma lamentável performance na Copa do Mundo - onde era cotado para ser uns dos artilheiros da competição, mas saiu de lá sem marcar um gol sequer -, o "Shrek" voltou a campo no amistoso e passou em branco. O que está acontecendo com Rooney? Se não bastassem o problemas no campo, fora dele, Rooney também está dando o que falar.


O post "As badalações de dois Diabos Vermelhos", de Luccas de Oliveira, denunciou a farra do atacante inglês: foi flagrado pelo tablóide The Sun em uma festa onde aparece bebendo, fumando, urinando em muros e entoando canções de torcida pelas ruas de Manchester. O que esperar da temporada de Micheal Owen? Se as lesões não atrapalharem, o experiente atacante tem tudo para voltar a brilhar. O que esperar da temporada de Wayne Rooney? Se a disposição dele para jogar for tão boa quanto a de farrear, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário