domingo, 22 de agosto de 2010

O fim dos bigodinhos

Durou duas rodadas o visual bigodudo de parte dos jogadores do Newcastle United. Eles, que haviam prometido só raspar os bigodes depois da primeira vitória no retorno do clube à elite inglesa, agora podem comemorar o fato de ser o terceiro clube (ao lado do Chelsea e Arsenal) na Premier League a massacrar o adversário com o elástico placar de 6 a 0. Sem James Milner - negociado com o Manchester City -, referência do time no meio campo, o Aston Villa se limitou a assistir o show dos Magpies.


A história deste post poderia ser outra se o norueguês John Carew tivesse convertido um pênalti para o Aston Villa com pouco menos de 10 minutos do primeiro tempo, com o placar ainda inalterado. Três minutos depois, Joey Barton, mentor da idéia dos bigodinhos, acertou um belo chute de fora da área e abriu a porteira dos Villans. O promissor Andy Carrol, atacante da seleção sub-21 inglesa, foi um dos destaques do jogo, marcando um Hat-trick (3 gols na mesma partida). Kevin Nolan completou a goleada marcando um Double (2 gols na mesma partida).


Ganhar por 6 a 0 está na moda. Quando ganhar desse jeito parecia ser um privilégio de Chelsea e Arsenal, os Magpies mostraram que mesmo após a decepcionante estréia, são capaz de demonstrar tamanho poder de fogo.

2 comentários:

  1. Joey Barton, Kevin Nolan e Andy Carroll, além de Alan Smith, serão os responsáveis por reerguer o Newcastle na premier league, GOOOOO MAGPIES!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito irritado com a derrota do Aston Villa, por 6 a 0, ainda por um time recém-promovido. O Villa precisa de um técnico. Urgente.
    Luiz.

    ResponderExcluir