sábado, 28 de agosto de 2010

De empate em empate…

103694818

Bela enfiada de bola do recém-contratado Dembélé, ex-AZ Alkmaar, Etuhu ganha na velocidade e toca por cima de Gilks. O cronômetro marcava 87 minutos e o gol garantia o empate do Fulham contra o Blackpool, fora de casa. O 2 x 2 poderia ser uma vitória, já que os Cottagers jogavam fora de seus domínios.

Mas não foi. O Fulham precisava da vitória para finalmente engatar e pensar em uma temporada tão boa quanto a que passou. Até agora, três jogos e três empates. Claro que a partida contra o Manchester United poderia ser “relevada”, mas era no Craven Cottage, United sem Rooney e o Fulham completo.

Já está mais do que na hora da vitória sair. A próxima partida é contra o Wolverhampton, em casa. Os três pontos serão obrigatórios e Mark Hughes sabe disso. De empate em empate, a galinha não enche o papo…

Um comentário:

  1. Não está lembrando nem de longe aquele time que chegou na final da Europa League há menos de 4 meses... o time tem potencial para estar pelo menos entre os 8 primeiros do campeonato, tá na hora de começar a mostrar isso logo, se não a casa pode começar a cair pro Sr. Hughes...

    ResponderExcluir