sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais uma vitória do “beicinho”

Robinho é o rei do beicinho. Começou no Santos, era ídolo, fez  beicinho e foi para o Real Madrid. Não rendeu o esperado – muito Robinho-um-craque-brasileiro menos chegou perto de ser o melhor do mundo, como disse que seria – , era banco, fez beicinho, foi para o Manchester City com valores recordes. Fez boas partidas no início e só. Fez beicinho e voltou para o Santos para ficar seis meses. E agora, de volta ao City, tenta forçar sua saída.

Nessa sexta, recebemos mais um integrante para essa lista de jogadores que forçam saída. A qualidade de Mascherano é indiscutível. Sem dúvida nenhuma um dos melhores volantes do mundo. Assim como o Liverpool é, por mais que não esteja em seu melhor momento, um dos maiores times do mundo. Gerrard e Fernando Torres, jogadores com mais pompa que Masch, também receberam sondagens para deixar os imagesReds, mas abraçaram a causa e ficaram.

Desde que Rafa Benítez deixou o clube, o volante argentino namora a Inter de Milão. Vendo que o time italiano não conseguiria pagar o valor necessário para tirá-lo de lá, foi atrás do Barcelona. Por mais de uma vez Mascherano afirmou que desejava sair, “mas que daria tudo pelo Liverpool enquanto estivesse lá”. Jogou muito contra o Arsenal e muitos acreditaram nisso. Até que, provavelmente mal assessorado, pediu para não ser relacionado para a derrota contra o City. Para Hodgson, o auge da birra, do beicinho. Preferiu não segurar o jogador.

Agora Mascherano está de malas prontas para a Catalunha, onde jura que vai ser feliz, que sua família vai se adaptar e tudo mais. Mas, perguntar não ofende: e se der errado? Beicinho neles!

5 comentários:

  1. Cabe o Adebayor nesse post, hein?! O cara saiu do Arsenal falando um monte de bobagem, depois fez aquele papelão no primeiro Man City x Arsenal em que ele jogou pelos Citizens, e agora diz que quer sair se não for titular. Muito otário esse tal de Adebayor.

    ResponderExcluir
  2. robinho, a maior mascara do futebol mundial

    ResponderExcluir
  3. Não para em time nenhum. Ele e o amigo Tévez, que forçou saída do Corinthians, do West Ham, do Manchester United e, no início da temporada, ensaiou uma despedida do City, que ainda pode acontecer. Masch queria ir pra Europa, foi pro West Ham. Queria um time grande, foi pro Liverpool. Agora quer mudar de país, vai pro Barcelona esquentar banco pro Busquets. Como se o Barça precisasse dele. No fim da temporada, é capaz de dizer que está depressivo porque tem poucas oportunidades e que quer voltar pro River. Pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Fábio. Adebayor está querendo entrar nessa lista seleta, mas ainda não saiu do City. Vamos ver se o Mancini vai conseguir administrar esse problema, ainda mais depois da boa estreia do Balotelli.

    ResponderExcluir
  5. Masch vai fazer biquinho e tentar uma vaguinha no Corinthians. Traidor do Liverpool.

    ResponderExcluir