terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tudo como o esperado

Nenhuma surpresa ou zebra para os times ingleses na abertura da segunda rodada da Champions League. Duas vitórias, poucos sustos e Chelsea e Arsenal conseguem manter o 100% de aproveitamento.

104512575

Os Blues precisaram de 25 minutos para resolverem o duelo contra o Olympique de Marseille. Terry se antecipou à marcação após escanteio de Malouda e voltou a marcar após 26 partidas em branco. O segundo foi marcado por Anelka, de pênalti. Destaque para mais uma grande atuação de Malouda, que vem sendo um baita diferencial para a equipe de Carlo Ancelotti na atual temporada. Na segunda etapa, a trave resolveu atrapalhar a goleada londrina. Alex foi o primeiro, após uma bomba em cobrança de falta. Essien conseguiu acertar o poste mais duas vezes, em dois bons chutes de fora da área. E assim terminou: Chelsea 2 x 0.

stefanovic_arshavin_efe62

Já o Arsenal teve um pouco mais de trabalho contra o Partizan, em Belgrado. Arshavin recebeu ótimo passe de calcanhar de Wilshere e abriu o placar. Antes do final da primeira etapa, o primeiro pênalti do jogo foi marcado para o Partizan. O brasileiro Cléo deslocou Fabianski e empatou. Na volta do intervalo, mais um pênalti, dessa vez para o Arsenal e com direito a expulsão de Jovanovic. Arshavin desperdiçou, mas foi salvo por Chamakh, que, de cabeça, fez o segundo do Arsenal. O terceiro foi de Squillaci, o primeiro dele com a camisa dos Gunners. Cléo ainda teve chance de diminuir e recolocar o Partizan na briga, mas Fabianski caiu bem e defendeu o terceiro pênalti da partida.

Chelsea e Arsenal lideram seus grupos e não encontrarão dificuldades na corrida pela classificação para a fase de mata-mata da maior competição entre clubes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário