domingo, 26 de setembro de 2010

Complemento da sexta rodada.

A sexta rodada da EPL teve fim nesse domingo (26/09/2010). Os placares inusitados insistiram em aparecer, e deram ainda mais graça ao campeonato.

Michael Owen celebrates his equaliser for Man Utd at Bolton

No Reebok Stadium, Bolton e Manchester United entravam em campo representando lados opostos da tabela. O time da casa, com 6 pontos, estava perto da zona do rebaixamento; já os Red Devils, com a vitória, poderiam ficar a apenas um ponto do líder Chelsea. O jogo começou e o Bolton foi pra cima, dominando o jogo, até abrir o placar com Knight, após cobrança de escanteio. O Manchester colocou a bola no chão e passou a comandar as ações da partida. Nani arrancou em jogada individual, tirou seus marcadores da jogada e bateu forte para empatar a partida.
No segundo tempo, o United seguia melhor na partida, porém, não conseguia traduzir sua superioridade em lances de real perigo ao gol de Jaaskelainen. Melhor para o Bolton, que encaixou excelente contra-ataque que envolveu arrancada de Lee pela direita, participação de Elmander e finalização de Petrov - aquele que era do Manchester City - que ainda contou com desvio na zaga pra colocar os Trotter de novo na frente.
Tudo parecia correr bem para o time da casa, até que Ferguson mexeu em sua equipe, colocando Owen no lugar de Fletcher. Em sua primeira participação na partida, o atacante marcou, de cabeça, o gol de empate do Manchester e deu números finais ao jogo no Reebok Stadium.

Emile Heskey celebrates scoring his late winner at Wolves

O Aston Villa - com Agbonlahor no banco e Heskey titular - venceu o time do Wolves fora de casa, no Molineaux. A equipe de Birmingham conseguiu o gol da vitória a apenas dois minutos do fim, em magnífica cabeçada de - pasmem - Emile Heskey! Os outros gols da partida foram anotados por Downing (para o Villa) e Jarvis (para o Wolves), no 2 a 1.

Kenwyne Jones

A confiante torcida do Newcastle lotou o St. James Park para presenciar a potencial vitória dos Magpies sobre o Stoke City hoje, em jogo que encerrava a sexta rodada. Tudo corria bem, os Toons acharam um gol ao final do primeiro tempo, em pênalti bem cobrado por Nolan. O time do Stoke montava uma retranca e não demonstrava nenhuma ofensividade.
No segundo tempo, a partida mudou drásticamente. Os Potters voltaram melhores e Jones, em duas ocasiões diferentes, acertou a trave. Após cobrança de falta de Etherington, Jones cabeceou, dessa vez para a rede. Era o empate. O Stoke foi em busca dos três pontos e após cobrança de escanteio, Perch se atrapalhou e cabeceou à própria baliza, marcando belo gol contra, pra infelicidade dos Toons. Placar final de 2 a 1 para o Stoke City e os torcedores em St. James Park voltaram frustrados para as suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário