domingo, 12 de setembro de 2010

Já está virando rotina

Previsível. Essa é a palavra que melhor define o empate entre Birmingham e Liverpool pela quarta rodada da Premier League 2010-11. Se os donos das casas de aposta da Inglaterra tiveram lucro com as várias zebras que tomaram conta do campeonato no sábado, hoje os apostadores é que tiveram seu dia de glória.

Para acertar o resultado, bastava apostar no óbvio - o empate. É a sétima partida consecutiva em que esses dois times empatam quando se confrontam pelo principal torneio da Terra da Rainha. O 0 a 0 de hoje contribuiu para consolidar a série de resultados iguais entre as duas equipes.
Liverpool keeper Pepe Reina (right) punches a cross before Birmingham striker Cameron Jerome can get in a header
O Birmingham até tentou alterar a escrita, chegou bem ao ataque, principalmente no primeiro tempo. O goleiro Pepe Reina fez duas defesas de cinema em cabeçadas de Jerome e Gardner, naquelas que foram, com certeza, as melhores chances da partida.

Pelos Reds, podemos exaltar a estréia segura de Konchesky, que antes de sair machucado, apoiou bem o ataque e foi sóbrio na defesa. Torres tentou, mas está claramente fora de forma. Foi visto em dois chutes no segundo tempo que pararam nas mãos do goleiro Foster. É bom lembrar que o atacante recebeu uma tesoura, ainda no primeiro tempo, dentro da área e o árbitro da partida apenas ignorou o lance.

Raul Meireles substituiu Lucas no final do jogo, mas não conseguiu produzir muito em seu primeiro jogo com a camisa 4 do time de Anfield.
Sem surpresas, o jogo em St. Andrews terminou em 0 a 0, pra alegria de todos os apostadores e ruína dos donos de casas de apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário