
O clássico foi apimentado por declarações do camisa 11 dos Spurs, Rafael van der Vaart, que durante a semana disse que o Tottenham é maior que o Arsenal - os Gunners trataram de responder dentro das quatro linhas.
O jogo terminou empatado durante os 90 minutos. Lansbury abriu o placar para os visitantes após cruzamento rasteiro de Rosicky, aos 15 minutos. Robbie Keane tratou de empatar o jogo aos 4 minutos do segundo tempo, em lance que os jogadores do Arsenal pediram impedimento.
E aí veio a prorrogação que os torcedores dos Spurs gostariam de esquecer. Os Gunners vieram pra cima com tudo e 6 minutos depois, o placar já mostrava 3 a 1 - dois gols de Nasri, de pênalti.

O Tottenham acusou o golpe e o Arsenal tratou de administrar a vantagem, até que após falta cobrada rápidamente, Arshavin recebeu e bateu cruzado pra dar números finais à partida em White Hart Lane. Histórica vitória do Arsenal por 4 a 1 fora de seu estádio, um dia a ser lembrado para todos os torcedores dos Gunners. Quem deve estar mordendo a língua nesse momento é Rafael van der Vaart.
HAHAHA esse Van der Vaart é um comediante mesmo!!! Mas a vitória de ontem foi merecida, o jogo nem era para ter ido à prorrogação. Teríamos vencido os spurs em 90 minutos se o árbitro e o bandeirinha não fossem tão cegos. Não sei o que o Arry está reclamando, dizendo que o Nasri cavou o penalti. Teríamos vencido de qualquer maneira. E mais uma coisa, bem vindo Sandro a Inglaterra!!!
ResponderExcluir