quarta-feira, 22 de setembro de 2010

História sendo feita

Na terça-feira, Tottenham e Arsenal entraram em campo no derby londrino da Copa da Liga. White Hart Lane iria ver a primeira participação de Sandro com a camisa dos Spurs, porém, o ex-meia colorado irá, sem dúvidas, querer esquecer seu jogo de estréia na Terra da Rainha. Os Gunners de Arséne Wengèr (que não esteve na partida, suspenso por ofender um juiz em jogo contra o Sunderland) aplicaram uma histórica goleada em seus rivais, ao final da peleja, o placar marcava 4 a 1 para o time visitante.

VÍDEO: Para Mauro Cezar Pereira, Sandro tem condições de ser ...

O clássico foi apimentado por declarações do camisa 11 dos Spurs, Rafael van der Vaart, que durante a semana disse que o Tottenham é maior que o Arsenal - os Gunners trataram de responder dentro das quatro linhas.

O jogo terminou empatado durante os 90 minutos. Lansbury abriu o placar para os visitantes após cruzamento rasteiro de Rosicky, aos 15 minutos. Robbie Keane tratou de empatar o jogo aos 4 minutos do segundo tempo, em lance que os jogadores do Arsenal pediram impedimento.

E aí veio a prorrogação que os torcedores dos Spurs gostariam de esquecer. Os Gunners vieram pra cima com tudo e 6 minutos depois, o placar já mostrava 3 a 1 - dois gols de Nasri, de pênalti.

Samir Nasri scores his second of the night

O Tottenham acusou o golpe e o Arsenal tratou de administrar a vantagem, até que após falta cobrada rápidamente, Arshavin recebeu e bateu cruzado pra dar números finais à partida em White Hart Lane. Histórica vitória do Arsenal por 4 a 1 fora de seu estádio, um dia a ser lembrado para todos os torcedores dos Gunners. Quem deve estar mordendo a língua nesse momento é Rafael van der Vaart.

Um comentário:

  1. HAHAHA esse Van der Vaart é um comediante mesmo!!! Mas a vitória de ontem foi merecida, o jogo nem era para ter ido à prorrogação. Teríamos vencido os spurs em 90 minutos se o árbitro e o bandeirinha não fossem tão cegos. Não sei o que o Arry está reclamando, dizendo que o Nasri cavou o penalti. Teríamos vencido de qualquer maneira. E mais uma coisa, bem vindo Sandro a Inglaterra!!!

    ResponderExcluir