sexta-feira, 23 de julho de 2010

Yaya Touré sem papas na língua

O volante Yaya Touré foi uma das grandes contratações que o Manchester City fez para essa temporada. Custou cerca de 28 milhões yayatoure_site_rep_60 de libras para os bolsos dos sheiks, donos dos Citizens, e receberá incríveis 200 mil libras semanais.

Essa semana foi de declarações polêmicas do volante marfinense. Primeiro ele disse que não tinha assinado com o clube inglês por causa do dinheiro. Para ele, era um sonho ser comando por Roberto Mancini e jogar ao lado de jogadores como Adebayor, Tévez e seu irmão Kolo Touré, e não via a hora de jogar no City of Manchester.

yaya touré costa do marfimNessa sexta, durante a apresentação no novo uniforme #2, em NY, Touré declarou que o City pode ser tão grande quanto o Barcelona, seu  ex-clube, o Chelsea ou o Manchester United, principal rival dos Citizens. Para polemizar ainda mais, o volante disse que o Manchester United também já esteve interessado no seu futebol, mas que ele preferiu não aceitar e que o desafio no City seria mais interessante.

E você, leitor, acredita que o Man City pode ser tão poderoso quanto o Barcelona? E esnobaria uma proposta do United para acertar com o maior rival? Comente!

Um comentário:

  1. essa pergunta no final foi bem no estilo do Mauro Cezar hein... kkk

    sei lá, nao acho que o yaya vale todo esse salário nao... ja que eles tem isso deviam ir atrás de alguem melhor.

    por coincidencia, meu nome tambem é Lucas de Oliveira (sério)

    ResponderExcluir