quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rabotnicki 0 x 2 Liverpool

Ainda sem Gerrard, Mascherano, Fernando Torres, Joe Cole, Kuyt e SKOPJE, MACEDONIA - Thursday, July 29, 2010: Liverpool's David Ngog celebrates scoring the opening goal past FK Rabotnicki during the UEFA Europa League 3rd Qualifying Round 1st Leg match at the National Arena Filip II Stadium. (Pic by David Rawcliffe/Propaganda) outros, o Liverpool foi à Macedônia para a primeira partida oficial da temporada, válida pela 3ª fase eliminatória da Europa League. O adversário era o frágil Rabotnicki.

Jovanovic, um dos contratados na janela de verão, teve mais uma atuação discreta. O sérvio tentou algumas tabelas e jogadas de efeito, mas pouco efetivo. De positivo, os dois gols de Ngog e a boa atuação de Lucas. O meia brasileiro foi o capitão dos Reds, mais uma vez, e fabricou o primeiro gol, ao cobrar falta rapidamente, lançando para Ngog marcar, aos 17 minutos. Além disso, comandou as ações e ditou o ritmo do meio-campo de Roy Hodgson.

O segundo gol veio após belo cruzamento do jovem Martin Kelly. Ngog bateu de chapa e fechou o placar, aos 58 minutos. A atuação dos Reds esteve longe de ser espetacular, ainda mais diante da fragilidade do adversário, mas os desfalques significativos deixaram claro que esse não é o Liverpool de 2010-11. Esse sim, cria boas expectativas para o torcedor.

Liverpool: D. Cavalieri; Kelly, Skrtel, Kyrgiakos e Agger (Darby); Jovanovic, Spearing, Lucas, Amoo (Eccleston) e Aquilani (Dalla Valle); N'gog

Gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário