quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amistosos - 21/07

A equipe do Liverpool, com Roy Hodgson no comando e Joe Cole assistindo do lado de fora, ficou em um 0 a 0 sem maiores emoções contra a equipe do Grasshoppers, em Zurique, na Suíça. Jogo sonolento, salvo apenas por uma cobrança de falta de Aquilani, bem defendida pelo goleiro Benito e por duas chances desperdiçadas pelo camaronês David N'Gog. Talvez com os reforços (Jovanovic e Cole), o time cresça de produção, mas ainda assim, está longe do ideal.

O Arsenal foi mais bem sucedido ao derrotar o Sturm Graz na UPC-Arena , em bela partida de Nasri. Com dois gols, o francês liderou os Gunners com maestria, o mais bonito deles, em uma cobrança de falta onde a bola morreu no ângulo esquerdo da meta do time austríaco. O garoto Henri Lansbury, saído do banco de suplentes, confirmou a superioridade britânica ao marcar o último tento do jogo. O marroquino Chamakh teve uma estréia discreta, sendo notado apenas em uma cabeçada bem defendida pelo goleiro.
Final: Arsenal(que ganha moral para a disputa da Premier League) 3 x 0 Sturm Graz.

Os torcedores do Manchester United não tiveram muito pra comemorar na magra vitória por 1 a 0 dos Red Devils em cima do modesto time do Philadelphia Union.
Gabriel Obertan marcou o gol do jogo, aos 30 minutos do segundo tempo, após bom passe de Danny Welbeck.

Apesar de Sir Alex Ferguson ter afirmado que essa não seria uma temporada de grandes contratações, o momento mais esperado é a estréia do brilhante atacante mexicano Chicarito Hernandéz na Premier League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário