sexta-feira, 23 de julho de 2010

E agora, Milner?

James Milner está encurralado. Agora, não existe possibilidade de fuga. O Manchester City, cansado de esperar, decidiu fazer uma proposta-ultimato de £24 milhões pela estrela de 24 anos do Aston Villa. É pegar ou largar. O técnico dos Villans, Martin O'Neill já admitiu nesta semana que dificilmente conseguirá segurar James Milner no Aston Villa, afinal, a proposta do City é muito tentadora para qualquer atleta.

Já cansamos de ver o Villa fazer um bom início de temporada, entretanto, a queda de produção após o ano novo é muito evidente. Assim, as esperanças de Milner disputar uma Liga dos Campeões são muito remotas. Ir para o Man City significa fazer parte de um projeto ambicioso, e quem sabe, de muito sucesso.

Milner cairá como uma luva para o Manchester City. Sua versatilidade, podendo jogar centralizado ou aberto nas duas pontas, impressiona. No papel, esse time dos Sky Blues é muito acima da média. Given e Hart no gol são excelentes. Ambos são titulares absolutos em qualquer equipe. A defesa, com a chegada de Boateng e a possível vinda de Kolarov, será muito consistente. O meio, reforçado com David Silva e quem sabe, James Milner, será excelente. E o ataque, com Tevez e Adebayor (e Roque Santa Cruz no banco), dispensa comentários.

Para o Manchester City, a expectativa de uma boa temporada cresce a cada dia. Já o Aston Villa, se vender Milner, deverá usar esses £24 milhões para reforçar a equipe com bons nomes e torcer para que as festas de fim de ano não atrapalhem (de novo) a equipe.

2 comentários:

  1. Bom time vai ficar esse City.
    Mas com aquela característica famosa: "Joga como nunca e perde como sempre"
    Me sigam no twitter: @JoaoRafael1910

    ResponderExcluir
  2. É verdade o City ta montando um bom time, mas ainda acredito no Tottenham pra terminar na frente deles.

    Me sigam ai: @OliveiraLucas_

    Abraço, muito bom o blog!

    ResponderExcluir