terça-feira, 20 de julho de 2010

Gerrard fica no Liverpool

O período pós-Copa foi de intensa especulação sobre o futuro de pepe-reina-and-steven-gerrard-300-470622682 Steven Gerrard. Com a ida de Rafa Benítez para a Inter de Milão, muitos apostavam que o craque seguiria o treinador, ou que acertaria com o Real Madrid.

Nessa terça-feira, Gerrard quebrou o silêncio e afirmou que permanecerá no Liverpool. “Eu deixei claro que precisava me concentrar na Copa do Mundo e depois ter um descanso decente com a minha família”, justificou.

O meia afirmou ainda que ajudou a convencer Joe Cole a acertar com os Reds, e comentou a importância da chegada do novo camisa 7. “É uma grande contratação para nós. Ele já provou sua habilidade várias vezes na Premier League – inclusive contra nossa equipe – e será fantástico jogar ao lado dele com a camisa vermelha do Liverpool”.

Sobre a chegada do treinador Roy Hodgson, Gerrard disse: “Eu aguardo a chance de encontrar com Roy, estou muito impressionado com seus planos para o futuro”.

Fonte: The Guardian

2 comentários:

  1. Agora é só o Torres também confirmar que fica e, no mínimo, estamos na próxima Champions

    ResponderExcluir