sábado, 24 de julho de 2010

City perde para o Sporting


Na noite dessa sexta-feira, os citizens entraram em campo pelo New York Challenge (torneio amistoso que conta também com a presença dos Spurs) contra o bom time do Sporting de Lisboa.

Os portugueses foram incisivos e aproveitaram bem as suas chances com Yannick Djaló, que marcou por duas vezes e sacramentou a derrota do time de Manchester.

O City começou bem no jogo, exercendo uma interessante pressão inicial, teve duas boas chances desperdiçadas. A primeira com Bellamy, em um chute bem bloqueado pelo goleiro Tiago. Logo após, boa troca de passes entre Ireland e Jô, o brasileiro centra a bola para a área e Bellamy, de carrinho, erra a conclusão. Apesar do bom começo dos ingleses, foram os lisboetas que abriram o placar, aos 23 minutos de jogo. Djaló se desvencilhou bem de Kompany e Richards e cabeceou à baliza, sem chances para Hart.

Com a vantagem no placar, os Leões cresceram no jogo e passaram a comandar todas as ações. Aos 39 minutos, jogada inteligentíssima de Saleiro, que com apenas um toque na bola, enganou Cunningham e deixou Djaló na cara do gol para apenas driblar o desesperado Hart e ampliar a vantagem dos Leões.

Os citizens tiveram a chance de diminuir em falta sofrida por Jô na entrada da área. A cobrança foi efetuada, mas explodiu na barreira. No rebote, Micah Richards não conseguiu realizar o domínio e o goleiro Tiago recolheu a bola com segurança.

Final de jogo em Nova York:
Sporting 2 x 0 Manchester City

O time de Mancini, vale lembrar, não contou com suas principais estrelas e novas contratações.

Os Citizens enfrentam o New York Red Bulls pelo encerramento do torneio e depois seguem para uma série de jogos amistosos contra grandes equipes, entre elas Inter de Milão e Valência, antes de estreiar na Premier League contra o Tottenham, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário