domingo, 25 de julho de 2010

Notícias dos Red Devils


Aposentadoria? Que nada! Edwin van der Sar está ansiosíssimo pra próxima temporada, sonhando em obter mais troféus para a sua galeria. Quase quarentão (comemora sua quarta década de vida em Outubro), o magnífico goleiro holandês diz estar feliz com a manutenção da Camisa 1 dos Red Devils para a próxima temporada.
Com certeza os adeptos do Manchester United estão tão de bem com a vida quanto o guardião de sua meta, que brinda ao mundo inteiro e a todos que gostam de futebol, pelo menos mais uma (e quem sabe a última) amostra de sua maestria debaixo da baliza.

Um fato que com certeza não agradou muito foi a derrota para o Kansas City Wizards por 2 a 1, mesmo sem estar com o time titular e com muitos jovens, o United veio a campo com uma escalação interessante:
Amos, Rafael, Evans, Smalling, De Laet, Nani, Scholes, Gibson, Giggs, Berbatov, Diouf.

Os Wizards abriram o placar com um chute de Davy Arnaud, jogador formado pelo Peterborough, que se aproveitou da falta de agilidade de Arnos para tocar para a rede e levar o público presente no estádio ao delírio. Os ingleses empataram em cobrança de pênalti. Giggs fez excelente passe para Berbatov que caiu na área após ser desarmado por Conrad em um lance, no mínimo duvidoso, que acarretou com a expulsão do defensor. O búlgaro enganou o goleiro do time americano na cobrança e balançou o barbante adversário para deixar tudo igual. Em outro momento controverso do jogo, após cobrança de escanteio, os Wizards conseguiram o gol da vitória. A pelota encontrou a cabeça de Kei Kamara, explodiu no travessão e quicou, segundo o juiz e seus assistentes, dentro do gol. A partir daí foi só segurar o resultado e os torcedores americanos não conseguiam esconder a alegria de ter presenciado uma vitória sobre o todo poderoso Manchester United.



Nenhum comentário:

Postar um comentário