sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Blog Premier League acabou!!!

Pois é, galera, o blog como vocês conhecem acabou. Foi bom enquanto durou nossa presença no blogspot, mas as circunstâncias nos fizeram optar por voos maiores.

Quando começamos esse projeto, não imaginávamos que alcançaríamos mais de 1000 seguidores no Twitter em pouco mais de um mês. Eu, Luccas, prometi a amigos, meio que de brincadeira, que quando o blog chegasse a essa marca, eu faria um site. Mas a resposta e aceitação foi tão sensacional que eu resolvi fazer de vez.

Então é isso. Viramos o Premier League Brasil. Um site 100% voltado ao futebol inglês, com notícias completas (e não só as chamadinhas no twitter), colunas, entrevistas e claro, os nossos já queridos podcasts. E o blog? Vai continuar lá, com página própria.

Portanto, convido vocês a visitarem o novo Premier League Brasil no link http://www.premierleaguebrasil.com ou http://www.premierleaguebrasil.com.br. Favoritem, contem aos amigos, divulguem no twitter. Fizemos por vocês, que gostam do blog. Esperamos vocês lá!

P.S.: Agradecimento especial ao Pierre, do Futebol Espanhol por todo o auxílio. Visitem o site dele http://www.futebolespanhol.com.br e siga no twitter @FutebolEspanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário