domingo, 10 de outubro de 2010

Bebeu, mas… E daí?

É sempre um grande bafafá quando um jogador é flagrado bêbado pelos paparazzis ingleses – e olha que isso não tem sido muito raro. O caso mais recente é de Joe Hart, goleiro do Manchester City e do English Team, que esteve com Gareth Barry – seu companheiro em ambos - e alguns amigos em um karaokê na Espanha.

hart1

Há alguns erros nessa história? Sim. Jogador de futebol é exemplo de conduta, ainda mais em um país tão apaixonado por futebol. Além disso, Hart tem namorada e, segundo a publicação do News of the World, esteve sempre acompanhado de outras mulheres. Não acho certo entrar nesse mérito, até porque estamos em um blog sobre futebol.

Aonde eu quero chegar? Que não há nenhum absurdo nisso tudo. As fotos foram tiradas 36 horas antes da data de apresentação dos jogadores a Fabio Capello, em um momento de pausa na Premier League por conta das Eliminatórias. Qual é o problema de um goleiro de 23 anos sair com os amigos na folga? Às vezes, supervalorizamos demais algumas coisas, querendo procurar pêlo em ovo, buscando dor de cabeça. Os tablóides ingleses são assim. Infelizmente.

Um comentário:

  1. Essa busca pela notícia a qualquer custo é deprimente. Concordo plenamente com o texto.

    ResponderExcluir